<

Perguntas Frequentes ( F.A.Q )


Perguntas Frequentes ( F.A.Q )
FAQ é um acrónimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas mais frequentes.

De quem é o site - CurteNossaMusika
R: O Dono do site " Curte Nossa Musika" é o Milton Dias Chapo conhecido também por Milton Breezy

CurteNossaMusika -é uma uma equipa. ou trabalhas Com alguem
R: Trabalho sozinho , ja pensei em criar uma equipa ou trabalhar com alguem , mas
ainda não encontrei alguem que tem amor por este trabalho.

Este Site CurteNossaMusika  Foi criado em que ano ?
R: Este site foi criado No Final do ano 2017

Quem Desenvolveu este site. e quando ?
R: Eu trabalho sozinho faço tudo sozinho , desde aos 16 anos eu ja tinha aquela
paixão em criar um um site/Blog, Para postar músicas do meu grupo (wakamavota) o meu primeiro blog foi criado em 2015 que era Breezydaymg.blogspot.com na época não entendia nada de blogs em 2016 comecei a entender um pouco postei nossas músicas(Músicas do meu grupo) e outros artistas pediam postagem das suas músicas foi ai que apareceu a expiração de [Curtenossamusica]  em 2017 no mês de Março comecei a  trabalhei com o blog (Curtenossamusica) como profissional e nos finais do mesmo ano Bloquearam meu blog por isso que hoje é [Curtenossamusika]

De Onde é o Founder Do Site "Curtenossamusika"
R: Eu sou de Maputo no bairro das mahotas e fui nascido nessa mesmo terra.

Como faço para postar a minha música?
R: Entre em contacto
Email:Mozmusicnews@gmail.com
Watsapp : +258847082588
Facebook: Curtenossamusica
Instagram: Curtenossamusika
Twitter: @Breezydaymg
Já mandei a música e até agora nada?
R: Tens prazo de um 2 dias se a música ainda não ter entrado no blog entre em contacto comigo +258847082588

Quero postar a minha música na hora, o que faço?
R: Pagando bem , a musica será postada na hora , Dinheiro é a baze de tudo.

Qual é a sua Sede ?
R: A Minha Sede é mesmo na minha casa.

Agradeço a todos leitores do blog

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Publicidade

Publicidade